Warning: include(/home/tocurtin/public_html/wp-content/plugins/hyper-cache/cache.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/tocurtin/public_html/wp-content/advanced-cache.php on line 24

Warning: include(): Failed opening '/home/tocurtin/public_html/wp-content/plugins/hyper-cache/cache.php' for inclusion (include_path='.:') in /home/tocurtin/public_html/wp-content/advanced-cache.php on line 24
Tô Curtindo - Eu Curti e Você?

volume-tv-filmes-comerciais-to-curtindo

Uma ação publicitária com o intuito de conscientizar os motoristas do perigos de beber e dirigir resolveu utilizar uma ideia um pouco brutal no banheiro de um bar. Confira o vídeo (e cuidado com o susto kkkkkkk).



Nossa, eu teria tido no mínimo um ataque do coração. Só de assistir o vídeo já pulei da cadeira… kkkkkkk

Você já parou para pensar que hoje em dia, ninguém se escuta mais? As pessoas estão em “modo automático”, respondem sem nem ouvir o que a pessoa perguntou. Foi o que o rapaz do vídeo testou (e deu certo).



“Não se preocupa, vou logo ali na Piraí sequestrar o seu Antônio” kkkkkkkkkk


Receba as novidades no seu email assine e receba todos os dias!
dsxbrasil - Desenvolvimento de sites, blogs e mascotes
dsxbrasil - Sites, blogs e mascotes